sábado, 13 de outubro de 2012

Congresso Sobre Autismo - Belo Horizonte


Oi Pessoal,

Estava pesquisando sobre Congresso de autismo e encontrei esse que será em maio de 2013. Muito interessante, para quem gosta e puder ir, já da para ir se organizando!

A ABENEPI visa a construção de um espaço de aprendizagem, inclusive virtual, para fomentar a educação para todos. Acreditamos que, levando a informação que os especialistas construiram para a sociedade, criaremos um espaço novo em nosso país para todos os jovens.
A IDÉIA
Utilizar de conhecimentos multidisciplinares e testar sua validade em pesquisas clínicas. 
Transferir o conhecimento adquirido nessa investigação clínica paa a prática médica 
Melhorar os serviços de saúde, programando pesquisas sobre eventos, sua eficácia e custo-efetividade.


A Associação Brasileira de Neurologia, Psiquiatria Infantil e Profissões Afins (ABENEPI), foi fundada na cidade de São Paulo. Com mais de 40 anos de existência, é um entidade de caráter científico, sem fins econômicos e de duração indeterminada. Considerada como uma das Associações mais antigas do Brasil. Tem por objetivos congregar todos os profissionais de diferentes especialidades. Profissionais que trabalham as questões de desenvolvimento da infância, da adolescência e da atenção à família. Também objetiva representar todos os profissionais que trabalham as questões de saúde e educação na infância e adolescência no país.

TEMAS PRINCIPAIS DO CONGRESSO

  • TDAH
  • Autismo
  • Transtornos de Aprendizagem



Site:

0 comentários:

Postar um comentário